Métodos de publicidade para usar em seu marketing

Os princípios de publicidade e marketing não mudaram realmente nas últimas décadas. O básico é o mesmo porque eles funcionam. Os métodos e plataformas mudaram e abriram tantas novas portas. A melhor maneira de obter a sua marca e os negócios lá fora é usar uma boa mistura de métodos de publicidade tradicionais e modernos. A escolha de métodos e plataformas dependerá da natureza do seu negócioand your budget.

Métodos Tradicionais

Rádio – A publicidade em rádio ainda é eficaz porque muitas pessoas escutam o rádio pelo menos quando estão no carro dirigindo para trabalhar e voltar.

Televisão – As pessoas podem estar transmitindo mais e assistindo DVDs, mas as propagandas de televisão ainda não são anuladas. Esses anúncios também podem ser usados em outros dispositivos e plataformas, como YouTube e em dispositivos móveis.

Flyers – Flyers podem nem sempre ser eficazes, mas ainda dá exposição às pessoas à sua marca que de outra forma não podem obter. Um bom equilíbrio entre a distribuição de panfletos e outros métodos será mais rentável e você alcançará um público mais amplo. Não deixe esse método continuar ainda, mas tenha cuidado com o planejamento.

Cartazes e sinais – estes ainda são eficazes. Cartazes e placas nas lojas, bibliotecas, escolas, restaurantes e ao lado da estrada são eficazes. Isso lhe dá uma boa exposição e se você fizer isso bem, as pessoas vão se lembrar de você.

Moderno

Mídia social – Esta é a plataforma de publicidade mais rentável e versátil hoje. Existem opções diferentes para escolher, incluindo Facebook, Twitter, Instagram e vários sites de blogs. Se você usa o marketing de redes sociais de forma eficaz, você verá mudanças imensas no tráfego do seu site e um aumento nas vendas. A mídia social é a melhor opção nos dias de hoje.

Email – O marketing por e-mail é um método de marketing muito eficaz e ainda deve ser incluído em sua estratégia de marketing. Este tipo de marketing dá resultados muito bons e muitas vendas são feitas através do contato por e-mail.

Publicidade on-line – Esta é uma obrigação para qualquer empresa que queira competir em seu mercado. Seus concorrentes provavelmente estão fazendo uso de publicidade on-line e certificando-se de que todos os conheçam. Aproxime sites e sites de blogs para oportunidades publicitárias e entre na competição.

Uma boa mistura destes métodos é a sua melhor aposta para uma estratégia de marketing bem sucedida e campanhas publicitárias eficazes. Escolha as opções que se adequam ao seu negócio e que se enquadram no seu orçamento.